quinta-feira, 21 de junho de 2012

Qual combina com vc :?


Liam Payne
Membro dos One Direction.
Conhecido como “O Esperto” na banda.
Estudou Tecnologia da Música antes de se inscrever para as audições do X-Factor pela 2ª vez. A primeira vez que foi ao X-Factor (2008) após a actuação em casa dos júris foi mandado para casa mas, na 2ª vez foi-lhe dada a oportunidade de se juntar aos One Direction Em ambas as vezes o seu mentor foi o Simon Cowell. Durante cada performance, o Liam é aquele que com mais frequência canta como voz principal e faz até alguns solos.
As fãs associam-no a tartarugas e colheres. Tartarugas porque ele postou no twitter a dizer que tinha um pequeno gosto por elas e Colheres porque as acha repugnantes e recusa-se a comer com colheres. (Ainda hoje nos perguntamos como é que ele come cereais!) Nome completo: Liam James Payne
Data de nascimento: 29.Ago.1993 (18 anos)
Altura: 1,78m
Signo: Virgem
Cidade Natal: Wolverhampton



 Zayn Malik

Membro dos One Direction.
Conhecido como “A Veia” na banda,.
Foi o membro que, durante as audições para o X-Factor, desapareceu na altura das coreografias por se ter sentido desconfortável e nervoso a dançar em frente de tanta gente.
As fãs associam-no à moda uma vez que todo o seu vestuário, cabelo e acessórios se encontram sempre ‘in’

Nome completo: Zayn Javadd Malik Data de nascimento: 12.Jan.1993 (18 anos)
Altura: 1,75m
Signo: Capricórnio
Cidade Natal: Bradford, Inglaterra








Louis Tomlinson

~É o membro mais velho dos One Direction. Conhecido como “O Líder” na banda, mas como disse o Harry “Era o único lugar vago” ; Foi o membro acusado por Steve Brookstein (o vencedor da 1ª série do X-Factor) de não ser grande cantor e não deveria estar na final. Recebeu muito apoio dos fãs via twitter que diziam que Brookstein estava apenas com inveja devido ao facto de ter ficado em 1º lugar e o entanto nunca ter tido muito sucesso. As fãs associam-no a cenouras devido ao facto de, num dos vídeos semanais para o X-Factor, lhe ter sido perguntado o que é que nas raparigas o atraía e ele ter respondido “Eu gosto de raparigas que comem cenouras”.
É um rapaz engraçado, um namorado fiel e está solteiro!
Nome completo: Louis William Tomlinson
Data de nascimento: 21.Dez.1991 (19 anos)
Altura: 1,75m
Signo: Capricórnio
Cidade Natal: Doncaster, South Yorkshire





Niall Horan É o único membro Irlandês dos One Direction.
Conhecido como “O Engraçado” na banda. Se não tivesse entrado na banda provavelmente continuaria a Universidade. As fãs associam-no a Trevos de 4 folhas pelo facto de ele ser Irlandês e porque os trevos de 4 folhas são os considerados “trevos da sorte”. Namorado fiel e leal se gostar da rapariga. Até ao momento continua solteiro. Para um encontro ele usaria um par de calças de ganga, sapatos pretos, uma camisola e um blazer, mais um pouco de aftershave. Para ele, a rapariga ideal teria de ser alguém que consegue perceber uma piada e tem de se gira. Adora peidar-se e consegue limpar uma sala em segundos com fedor.
Nome completo: Niall James Horan
Data de nascimento: 13.Set.1993 (17 anos)
Altura: 1,71m
Signo: Virgem
Cidade Natal: Mullingar, Irlanda


Harry Styles

É o membro mais novo dos One Direction.
Conhecido como “O Engatatão” na banda uma vez que todas as raparigas têm uma adoração especial pelo Harry. O nome da banda One Direction foi ideia dele.
Tem tendência para partilhar o papel principal na banda com o Liam.
Gosta de ter cabelos encaracolados devido à atenção que as raparigas lhe dão (é o único membro com  cabelo assim na banda).
As fãs associam-no a Gatos (digamos que ele é realmente UM GATO!).
Namorado fiel e leal, por sua vez, também solteiro pelo que sabemos.. A mãe diz que ele é um rapaz muito romântico.
Para um encontro ele usaria um bom par de calças de ganga, botas, um top giro e um blazer.
Nome completo: Harry Edward Styles
Data de nascimento: 1.Fev.1994 (17 anos)
Altura: 1,78m
Signo: Aquário




Nenhum comentário:

Postar um comentário